2 de outubro de 2008

Perguntas & Respostas

Mil perdões a todos os leitores pelo sumiço, mas eu estava me mudando de casa e só hoje consegui ter acesso à internet de maneira apropriada. Nesse meio tempo, preparei uma rápida sessão de respostas a perguntas e dúvidas freqüentes que vêm inundando minha caixa de e-mails.
  • Não, eu não estou disponível para casamento. Já sou casado, e em breve terei meu primeiro filho! Sinto muito, mas as senhoritas chegaram atrasadas.
  • Não, eu não sei o que Deus pensa da bebida e do alcoolismo. Não faço a menor idéia de quais seriam as implicações dos meus post alcoólicos no meu processo de danação espiritual, seja no cristianismo ou em qualquer outro sistema de crenças. Só sei que na igreja católica a turma bem que gosta de um vinhozinho, e que a minha cerveja favorita é feita em um mosteiro beneditino da alemanha.
  • Não, eu não sou patrocinado por nenhuma fábrica de bebidas, por bares, restaurantes, ou cooperativas de táxi. Tudo o que está escrito aqui nesse blog é fruto do meu amor pelas boas bebidas.
  • Não, eu não sei te recomendar um bom lugar para comprar bebidas. Infelizmente os sites gringos não mandam para o Brasil, e o único site bom de bebidas que eu encontrei no Brasil é o Imigrantes Bebidas (link ao lado), mas eles não mandam para fora de SP. Mas se você tiver lojas do Carrefour na sua cidade, é um ótimo lugar para começar a procurar. E quando algum amigo viajar para o exterior, peça presentes do Free Shop, e não de Paris, Londres, etc.

Por enquanto é isso! Mais dúvidas e perguntas, ou sugestões? Mande e-mail para danielpoeira arroba gmail ponto com. Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário