26 de setembro de 2008

Lar Doce Bar

Amanhã eu e minha esposa vamos nos mudar para um novo apartamento e nos deparamos com um problema: não temos um móvel que possa servir de bar em nosso novo habitat.

Ainda não tive tempo de procurar nas lojas, mas resolvi dar uma olhada no eBay para ver o que anda agitando o mercado nesse ramo. Vejam as opções que ele me mostrou.

Esse aqui é o mais barato e simplezinho de todos, e custa uns US$ 600,00:

Caro demais, não é mesmo? E o que me dizem então desse outro, maravilhoso, que custa mais ou menos uns US$ 2.700,00?

Como podemos observar pelo reflexo do espelho no fundo, o pobre coitado vive abandonado em um depósito de cimento! Coitadinho. Olhem só que belo design, e tem até uma pia no meio!

Agora, se vocês querem mesmo passar mal, olhem só essa belezura:

Esse aí não sai por menos de US$ 5.000,00 - que tal?

Humilhado pelos fatos, recolhi-me à minha insignificância e passei a me conformar com soluções mais adequadas à minha realidade, como guardar as minhas garrafas debaixo da pia da cozinha, os copos no escorredor de pratos, e as frutas na geladeira. Quando eu quiser servir uma caipirinha para os meus amigos, eu os convido até o bar da esquina da minha nova e aconchegante casa de sóbrios.

Será que nosso herói vai mesmo desistir assim tão fácil? Não percam o próximo e eletrizante episódio dessa saga aventuresca!

Um comentário:

  1. Fala ai cara, achei teu blog catando wallpaper de bebidas, e me deparei com essa matéria sobre os barzinhos residenciais, cara, não entendi pra que procurar no ebay, mora nos EUA? pow minha mãe comprou aqui pra casa um barzim do tipo velho oeste, desses que agente entra dentro e fica cercado por taças, pagou $600 de segunda mão, muito bom o barzim, ja com 2 bancos altos, balcão revestido de couro, já pensou em usar a criatividade e bolar algo? o marceneiro da esquina talvez te cobre merreca por um sob medida!

    Vlw.
    ah... visita meu blog. http://homensadultos.blogspot.com

    ResponderExcluir